31.3.09

Pra quem tem medo de Palhaço.















Achei a imagem interessante, um tanto quanto sarcástica, claro que abre pra diferentes leituras, mas pelo menos explica aquelas pessoas que possuem Coulrofobia ou simplesmente medo de palhaços.

8.3.09

O primeiro happy hour a gente nunca esquece.



























Esse foi o meu primeiro happy hour com o pessoal da agência. A primeira parada foi pra comer a famosa comida de rua do Vietnam. Confesso que foi um pouco difícil de ficar sorrindo por muito tempo, se existisse vigilancia sanitária em Saigon, remota seria a chance desse happy hour ter acontecido, mas aí vem aquela voz de dentro de você, relaxa, é apenas um preconceito cultural, então vamos nessa. Cerveja com gelo, figado de galinha com sal, limão e pimenta, pés de galinha cozido com aquela pele que parece que a galinha ainda está arrepiada, ovo com frango quase cru, sopa com varias coisas dentro incluindo mais pés de galinha, e pra alegria do povo arroz. Após o rango fomos para um karaoke, aonde mais se poderia ir quando se está na Asia. Após 3 horas seguidas de música vietnamita, e umas 3 ou 4 musicas em inglês, cantadas em um só coro por mim e um outro camarada, enfim chegou a hora de ir embora. Confesso que foi bem divertido, apesar de ter me sentido um alienígena perdido em um karaoke vietnamita, só espero que da próxima vez consiga escolher o lugar da comida.

Enquanto uns dormen, outros trabalham












































Bom, hoje resolvi mostrar pra vocês aonde passo a maioria do meu tempo. Enquanto vocês do passado dormem, eu aqui do futuro trabalho. Bom, as são da criação, do meu escritorio, e da vista lateral do meu escritorio. Esse rio aí é o Rio Saigon, então se eu resolver nadar um pouquinho, uma hora chego no mar, isso se eu sobreviver aos resíduos químicos e bilológicos, aos navios e principalmente ao meu próprio organismo.